·         Guia Completo sobre Trocas e Devoluções

·         Trocas e devoluções são processos essenciais para garantir a satisfação do cliente em compras online. Entender como funcionam essas políticas pode fazer toda a diferença para uma experiência de compra positiva. Neste guia, vamos explicar detalhadamente como você pode realizar trocas e devoluções de produtos comprados em nossa loja.

·         Como Realizar Trocas e Devoluções

·         1. Condições para Trocas e Devoluções

·         Para que você possa trocar ou devolver um produto, é importante atender às seguintes condições:

·         Prazo: As devoluções devem ser feitas dentro de 30 dias a contar da data do pagamento do seu pedido.

·         Estado do Produto: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todas as etiquetas. *Não vamos aceitar produtos fora das condições anteriores.

·         Troca por Defeito: Se você está realizando uma troca devido a um defeito, não é necessário devolver o brinde.

·         2. Como Proceder com a Devolução

·         Se você deseja devolver um produto, siga os passos abaixo:

·         Via Correios (PAC): Você pode enviar o produto para nós utilizando o serviço de PAC em qualquer agência dos Correios mais próxima.

·         Produto com Defeito: Caso o produto apresente defeito de fábrica, entre em contato conosco. Envie um e-mail para [email protected] com a foto do produto danificado. Nossa equipe irá analisar a situação e retornará o contato o mais breve possível.

·         3. Cancelamento de Pedidos

·         No caso de cancelamento do pedido:

·         Devolução de Brindes: Se o seu pedido incluía um brinde, é necessário devolvê-lo junto com o produto principal.

·         Prazo para o cancelamento do pedido: 7 dias após a confirmação de entrega e não terá custo nenhum para o cliente, desde que o produto não tenha sido ultilizado é o chamado direito de arrependimento. Fora isso não aceitaremos a devolução.  

·         4. Exemplos Práticos

·         Para ilustrar, vamos considerar alguns exemplos:

·         Exemplo 1: Você comprou uma jóia, mas ela chegou com um defeito. Você deve tirar uma foto do defeito, enviar para nosso e-mail e aguardar o retorno da nossa equipe. Em caso de troca, o brinde que veio com a jóai não precisa ser devolvido.

·         Exemplo 2: Se você decidiu cancelar um pedido que incluía um brinde, ao devolver a jóai, o brinde também deve ser enviado de volta. Não aceitaremos a devolução parcial do produto. (Produto+brinde).

·         Considerações Finais

·         É fundamental que nossos clientes se sintam seguros ao fazer compras em nossa loja. Compreender as políticas de trocas e devoluções não apenas ajuda a evitar frustrações, mas também assegura que você tenha uma experiência de compra tranquila.

·         Caso tenha mais dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail mencionado. Estamos aqui para ajudar! 

Importante: Caso haja devolução da compra é necessário a devolução também do brinde, caso o brinde não seja devolvido o estorno da compra será de 50% do valor pago, pois o brinde é atrelado ao pedido realizado e não pode ser desmenbrado.